Publicações

DATA: 23/03/2015 - Arquivado em "Notícias PMV"

PMV faz Planejamento Estratégico

PMV faz Planejamento Estratégico

O Planejamento estratégico tem como principal objetivo selecionar programas de ação para sua execução, levando-se em conta as condições internas e externas do negócio e sua evolução esperada.

Diante desses fatores os sócios da PMV Advogados, Eduardo Marinho, Henrique Vasconcellos, Davi Lima, José Marinho Júnior e Yuri Pontes, resolveram procurar a empresa de Planejamento e Consultoria, que tem a frente Noaldo Dantas para executar esse trabalho que visa à construção de um plano de ação voltada para o escritório do segmento jurídico.

Em conversa com o engenheiro eletrônico Noaldo Dantas, foi relatado a princípio que é de suma importância trabalhar todo um passo a passo. "O plano de ação pessoal de cada sócio deve ser trabalhado, bem como o societário e o da empresa, buscando uma integração maior. Alinhar os planos da empresa, fazer o que é bom para si e para ela, além de ir em busca de resultados", explicou Dantas. Ainda segundo Dantas, os problemas dentro da empresa devem ser enfrentados de imediato, para evitar problemas futuros, o que não ocorre em alguns casos e isso acaba gerando um problema maior mais frente. "Um ponto que chama atenção é o comportamental dentro de uma empresa, e se ele não for bem trabalhado pode gerar conflitos entre os colaboradores". Outro ponto que é preciso trabalhar é a comunicação e o marketing, pois sem a divulgação das boas ações fica difícil conhecer o trabalho desempenhado pela PMV.

O advogado Eduardo Luiz Marinho, sócio da PMV, disse que a consultoria teve o objetivo de impulsionar o crescimento do escritório, identificando os pontos fortes e fracos, e fazendo o diagnóstico de oportunidades e melhorias. "Também foi uma oportunidade boa para a integração entre os advogados associados e colaboradores, visando o crescimento da empresa e o individual", finalizou Marinho.

2020. PMV - Pontes, Marinho & Vasconcellos Advogados. Todos os direitos reservados.