Publicações / Notícias LMPV

23/10/2015

LMPV Advogados apoia Chapa1 #AvançaOAB - MARINELA Presidente


Com o objetivo de buscar um avanço ainda maior em prol da OAB/AL e consequentemente para a categoria, todos os integrantes do LMPV Advogados, declaram total apoio a Chapa1 #AvançaOAB, que vai concorrer as eleições e é encabeçado pela advogada e professora Fernanda Marinela (Presidente), pelo combativo advogado Ednaldo Maiorano (Vice-Presidente) e por um dos sócios do escritório, o advogado Davi Lima (Secretário Geral).

Todos que fazem o LMPV Advogados acreditam que a Chapa1 apresenta as melhores propostas para a advocacia alagoana, pois se destaca pela competência de seus integrantes, e, sobretudo, por já terem mostrado o comprometimento com a advocacia e com a sociedade alagoana, sem vaidades ou projetos pessoais.

Assim,  também pedimos que todos os advogados caminhem juntos com o MARINELA durante o processo eleitoral e que deem seu voto na Chapa1 para que OAB/AL continue avançando.

As propostas da Chapa #AvançaOAB ganharam vida e ideias que se tornaram realidade foram predominantes nos últimos 3 anos. Dentre as propostas, estão diversos focos de avanço: ESA, Conselho Jovem, Mais Mulheres, anuidade em forma de benefícios, estacionamento para advogados, nova sede, salas e equipamentos para os advogados, valorização das subseções do interior, gestão transparente e democrática, acesso ao mercado de trabalho, ética na advocacia, a OAB e a sociedade, saúde e esporte para todos os advogados, prerrogativas e defesa da democracia.

As conquistas e realizações desse grupo, já dão o norte para o caminho, direcionam os demais passos e impulsionam o futuro.

LMPV Advogados apoia a Chapa1 #AvançaOAB porque sabe que esse grupo já fez muito e é capaz de avançar ainda mais!!!

Imprimir Imprimir Compartilhar Compartilhar
Pontes, Marinho, e Vasconcellos Advogados OAB - 442/2015
Av. Santa Rita de Cássia, 330 (antigo 326) - Farol
Maceió-Alagoas - CEP: 57051-600
E-mail: [email protected]
Fone: (82) 3021-6290

Acompanhe também nas redes sociais:

2019. PMV - Pontes, Marinho & Vasconcellos Advogados. Todos os direitos reservados.